0

Pó Compacto Bronzeador

Eu não gosto muito de tomar sol, por isso comecei a recorrer a outros truques para não escutar tanto a frase que mais ouço no verão: "Como tu tá branquinha! Vai tomar um sol e pegar uma cor". Como se sol tivesse em garrafa para ser tomado e cor se conseguisse como brincadeira de pega pega... hihihihi. Eu ando mesmo é recorrendo a auto bronzeador da Panvel e pó compacto bronzeador.


Então vamos a algumas dicas para usar o pó compacto e não parecer que está enferrujada....


Segundo Fernando Torquato, para o Canal GNT é legal usarmos dois tons de base o do tom da nossa pele e um mais escuro, fazendo uma misturinha e espalhando pelo nosso rosto até obter uma pele legal.


Outra dica é como usar o pó bronzeador, eu particularmente mistura os dois tons e colocava como blush, mas está não é melhor forma.


De acordo com as dicas encontradas no blog Eu Maquio, devemos:



1- Escolher um blush/pó de tons dourados, bronze ou cobre. Antes de aplicar, teste o produto para ter certeza de que ele não ficará escuro demais na sua pele ou te dar um aspecto alaranjado.


2- Com o pincel de blush, aplique nos locais em que costuma ficar naturalmente mais queimada de sol. Comece pelo ossinho da bochecha, indo em direção às têmporas. Aplique também no queixo e no alto da testa. Passe aquele restinho que fica no pincel sobre o ossinho do nariz. 



3- Procure usar os tons mais escuros como blush e os outros tons no "T" do rosto.





No momento eu estou usando o Pó bronzeador da Eudora, marca da venda direta do Boticário, quem quiser receber mais informações desta marca deixa o e-mail nos comentários que eu mando o guia virtual...



Espero que gostem das dicas... beijocas


0 comentários:

Postar um comentário