0

Saladeira

     Desde o dia que comecei a minha reeducação alimentar, a minha maior dificuldade sempre foi comer salada, mas com o tempo isso foi ficando para traz e hoje em dia eu mesmo preparo deliciosas saladas como prato principal podem acreditar.

    



     Em janeiro desse ano descobri na rede social um local bacana indicado por uma comunidade aqui de Porto Alegre, fiquei muito curiosa para conhecer, como o calor aqui está insuportável , uma comida leve cai muito bem. E por coincidência não é que eu passei pela Rua Mostardeiro, aqui no Bairro Moinhos de Ventos e descobri esse lugar precioso.


     Um lugar bacana, aconchegante que serve SALADA como prato principal.



    Como funciona: A gente escolhe a base da salada que pode ser, mix de folhas verdes, folhas verdes e massa ou só massa; depois escolhemos três ingredientes da área verde e três da área laranja; em seguida a proteína, o molho que queremos e a cobertura. Fica simplesmente demais vicieiiii...


   E tem mais as proprietárias ainda propiciam a levíssima de hoje, que é uma seleção de ingredientes que elas fazem mais o suco por R$14,90.
No dia em fui na Saladeira, não levei minha máquina fotográfica, então copiei as fotos da comunidade citada




 Quem teve curiosidade em conhecer esse lugar não perca tempo, Rua Mostardeiro, 603, em frente ao Parcão. Quem for lá depois me conta o que achou...


Beijinhos e bom final de semana!







0 comentários:

Postar um comentário