0

Escondidinho de Camarão





Nossa a receita de hoje gerou até  perguntas das vizinhas... hehehehehe e olha eu nem tenho muito contato com elas.
Vamos lá, eu tinha no congelador um pouco de camarão, leite de coco e umas batatas, olha só no que deu... hummmmmmmmmm!


(fonte: internet)

INGREDIENTES:

4 batatas grandes
8 colheres de leite de coco
2 colheres de margarina sem sal
1 tablete de caldo de legumes 
1 cebola
1 tomate
1/2 pimentão
4 dentes de alho picado
4 colheres de molho de tomate
Azeite de Oliva
Sal
Queijo mussarela 
4 colheres de queijo parmesão
Orégano


MODO DE PREPARO:

Cozinhe as batatas já descascadas com o caldo de legumes, depois de escorrida amasse as batatas para que se possa fazer um purê. Nessa base de batatas coloque o leite de coco, a margarina e metade do queijo parmesão. Reserve.
Em uma panela aqueça o azeite, refogue a cebola, o tomate, o pimentão, o alho e o molho de tomate. Acrescente o camarão e refogue por uns 5 minutos.
Em um refratário espalhe metade do purê, o refogado de camarão, por cima o restante do purê, o queijo  mussarela e orégano.




Coloque no forno por 20 a 30 minutos, o cheiro que vinha da minha cozinha era inebriante e foi em direção ao corredor do prédio e as vizinhas quando me viram na rua perguntaram o que eu estava fazendo hehehehe. Ficou muito bommmmmmmm

Quem estiver de bem com balança ainda pode colocar batata palha depois do queijo fica muito bom também!

0 comentários:

Postar um comentário