Oi minha gente!
Sensual, urbana, moderna, contemporânea, assim é a mulher de Eudora, a nova marca do grupo o Boticário, que chegou no mercado em Março deste ano. O visual do material publicitário da marca martela na sensualidade, inspirado em marcas internacionais.
A marca é composta por quatro linhas, que oferecem os produtos para quatro momentos: descolada, poderosa, casual e entre quatro paredes. São elas:
Linha Casual
Criada para os momentos casuais, traz essências com toques de flores e frutas em seus produtos, e é composta por óleos, loções, sabonetes, body mists e deo colônias.
Linha Poderosa
É a linha do momento poderosa, composta por produtos chiques e sofisticados, como maquiagem premium e produtos para corpo e banho, com fragrâncias marcantes e sensuais.
Linha Descolada
Direcionada para os momentos descolados, a linha soul apresenta maquiagens em tons vibrantes, batons de cores diferenciadas que podem ser misturados, colônias cítricas, hidratantes e óleos corporais.
Linha Entre 4 Paredes
Essa é a linha mais sensual da marca! Criada para o momento “entre quatro paredes”, a marca S promete fazer apimentar esse momento. Tem óleo de massagem, calda hidratante de chocolate, vela de massagem, perfumes, kits especiais e até vendas para os olhos, ligas para as pernas e fantasy tape (não gruda na pele muito menos nos cabelos uaauuuuu).
O foco da Eudora é a venda por catálogos, assim como Natura e Avon. Porém, a marca também contará com pontos de vendas em shoppings, e vendas online, pelo Social Commerce.
Eu sou uma REPRESENTANTE EUDORA, quem desejar obter mais informações é só perguntar.
Beijokas...
0 comentários:
Postar um comentário