1

Bolo de Aveia


Essa receita eu fiz a pedido da minha irmã... ela solicitou a Alessandra a receita e pediu que eu fizesse. Demorei para fazer mas esta ai.

Ficou uma deliciaaaaaaaaaaaa!




INGREDIENTES:


- 4 ovos
- 2 xic. Aveia em flocos finos
- 2 xic. açúcar mascavo
- 1 xic óleo
- 2 col. de fermento 
- 1 cenoura ralada


MODO DE PREPARO:


Bata tudo no liquidificador e asse em forma untada por +-25 min ( esta receita é para o bolo redondo com furo no meio). Na forma untada eu coloquei aveia em flocos e depois de esfriar, desenformei.
 No lugar da cenoura pode colocar 1 banana e depois de bater, adicionar uvas passas e castanhas do Pará quebradas ou até mesmo pedacinhos de banana  inteiros.


Eu coloquei umas 12 nozes orgânicas que eu ganhei da merendeira da minha escola.

1 comentários:

Postar um comentário