0

Trouxinha de Repolho


Hi my beautiful people!
Sim eu estou fazendo aulas de inglês, qualquer dia desse vou postar as receitas nos dois idiomas...heheheh
Bom vamos ao que interessa, hoje eu resolvi fazer Trouxinhas de repolho, procurei receitas na net, mas achei a maioria com muitas frescuras, então com as dicas que li resolvi criar a minha própria receita, se vocês fizerem depois me contem como ficou. Vamos lá, separe os ingredientes e mão na massa, ou sejas nas folhas de repolho....
Image

Ingredientes

  • 1/2kg de carne moída
  • 2 dentes de alho picados
  • 2 colheres de sopa de molho de gergelim
  • Sal a gosto
  • Tempero completo a gosto
  • 6 folhas grandes de repolho
  • 1 cebola picada
  • 2 tomates 
  • 4 colheres de sopa de molho de tomate
  • 1 saquinho de caldo de carne










Modo de Preparo




Em uma panela grande coloque as seis folhas de repolho em aguá fervente espere amolecer.
Enquanto isso tempere a carne moída com alho, molho de gergelim, sal e tempero completo. Separe em 6 porções. 
Escorra as folhas de repolho, quando elas tiverem mornas coloque a porção de carne dentro da folha faça uma trouxinha e feche com palitos, reserve.
Em uma panela grande doure a cebola, acrescente os tomates, o molho de tomate e tempere com o caldo de carne. Acomode as trouxinhas e cozinhe por cerca de 20 minutos, mexendo sempre que necessário para não pegar no fundo.
Sirva quente, e aprecie o sabor desse prato, pode ser servido com arroz branco e salada colorida.


0 comentários:

Postar um comentário